“Me chamo Monique tenho 25 anos, no ano de 2019 em setembro recebi uma notícia que mexeu com toda minha estrutura... dentro de mim estava sendo gerado uma parte de mim que iria fazer tudo voltar a ter sentido.

Foram dias ruins, tensos, muito corridos e muito felizes também.

Sou hipertensa desde os 18 anos e nunca poderia imaginar que essa doença e suas complicações na gestação iriam levar minha tão desejada filha.

No dia 27 de dezembro descobri que dentro de mim habitava uma menina, minha sonhada menina, minha boneca e o amor da minha vida!

Maitê teve tanto amor que só de falar as lágrimas descem sem sentir, seu quartinho seria de sereia, todos da minha família estávamos ansiosos para sua chegada, mas no dia 30 de janeiro começou o nosso pesadelo!

Se eu soubesse que na noite do dia 29 seria nossa última noite dentro da nossa casinha, só eu e ela ... Aaaah filha, a mamãe teria conversado bem mais com você, teria levantado de madrugada e dado um docinho pq você gostava...

Teria cantado mais de uma musiquinha antes de você dormir, mas infelizmente a mamãe não tinha uma bola de Cristal.

Ficamos 10 dias internadas no CTI...

Foram 10 dias de muita fé e muita esperança que tudo iria ficar bem, mas no dia 07 de fevereiro seu coraçãozinho não batia mais naquela manhã...parecia q estavam me dando um tiro no peito, meus sonhos todos estavam sendo interrompidos e jogados fora, nunca na minha vida que imaginaria que existia uma doença chamada síndrome de Hellp que é uma complicação da pré-eclampsia e que tudo isso mataria minha neném!!!

Filha os dias até hoje dia 4 de abril não estão sendo fácies.

Eu tenho me feito de forte, mas só eu sei o que sinto todos os dias quando lembro que meu sonho acabou, que minha menina não mora mais dentro de mim e meu colo está vazio.

A mamãe ainda não pôde iniciar os tratamentos pq o mundo está uma loucura e as vezes eu fico mais tranquila por você está bem juntinho de Deus.

Nada nesse mundo irá apagar nossa história, eu fiz..

Tudo que podia minha filha, te dei minha vida, te dei minhas forças e troquei minha vida pela sua, e faria tudo isso de novo, mas você sem ninguém induzir ou pedir, quis que a mamãe ficasse aqui nesse mundo e descansou.

Obrigada minha filha por ter me devolvido a vida! Eu te amo e nunca vou lhe esquecer, com carinho sua mãe!♥️”