Violência obstétrica é crime! DENUNCIE

 

Ontem publiquei aqui no feed uma foto da resposta vazia que a ouvidoria do hospital nos encaminhou sobre a denuncia que fizemos, compartilhei em diversos grupos também.

Logo em seguida meu esposo recebeu mensagem de um funcionário da ouvidoria, querendo marcar uma conversa hoje com a diretoria do hospital.

Hoje, antes mesmo das 7:00 horas da manhã, este mesmo funcionário enviou nova mensagem insistindo em marcar essa conversa.

Será que a "resposta" da ouvidoria saiu essa semana porque nos últimos dias, diversos sites de noticias divulgaram a negligencia que o hospital teve conosco?

Porque será que de uma hora pra outra querem tanto dialogar?

Não nos imaginamos voltando a colocar os pés, naquele lugar onde nos trataram com tanta falta de humanidade e ceifaram a vida da nossa Isabelle.

Decidimos então enviar o endereço do escritório do meu esposo para que eles se sintam a vontade em vir ter essa "conversa", que estranhamente de uma hora pra outra resolveram ter conosco. É claro que não vieram!

Acho que estamos incomodando eles com nossas postagens.

Confesso que não é fácil ficar escrevendo, reescrevendo, lembrando, relembrando... me sinto revivendo tudo, a todo momento, todos os dias. Mas não, eu não vou parar! Por mais que me machuque, eu não posso parar. Se eu me calar, eles vão negligenciar outras gestantes e outras Isabelle's vão perder a vida, como a minha filha perdeu.

Imploro a vocês que continuem me dando voz. Porque é isso o que vocês fazem quando compartilham minhas postagens. Peço ainda que se você, ou qualquer familiar sofreu negligencia naquele hospital ou em qualquer outro e ainda não denunciou, se não divulgou.

DENUNCIE! DIVULGUE!

Essa é a única forma que temos pra lutar.

Se precisar de assessoria Jurídica gratuita pra realizar sua denúncia, entre em contato conosco pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou me chame no privado, meu esposo irá te assessorar.


Imprimir   Email

Mais páginas do diário